vendredi 17 juillet 2009

curiosidade: celular transformers

Sendo surpreendido pelo carros que se tranformam
em robôs ? Se você viu o filme Transformers, você deve estar espantado e imaginar como é que essas coisas tão boas auto transformou-os? Mas, se você imaginar que todas essas coisas não são apenas da sua imaginação ? Lembre-se seu sonho pode ser real, e toda a realidade começa a partir de um sonho, certo? Bem, você nunca poderia imaginar que um um celular podia ser transformar em um robô? O nome pode não ser AUTOBOTS mas CELLBOTS .

Desenvolvido pela famosa fabricante de celulares a Motorola, agora você pode ter a última palavra CELLBOTS. Um telefone celular que se transformar em um robô. o Motorola EQ5 é a sua resposta. Compacto, pequeno e leve com apenas 100 gramas, bateria longa duração estável (8 horas), e é a melhor parte, que tem música. Deseja enviar algumas fotos ou talvez você precisa de receber algumas fotos? Bluetooth também está disponível neste tipo.

Condução enquanto você tem que ligar para alguém? Não será um problema com este telefone, porque um handfree está disponível também. Micro porta USB disponível também aqui para salvar alguns dados. Bem, talvez não como função máxima do telefone inteligente, mas se você for um freak tranformes; esta é a absoluta produto que especialmente a concepção para você. Então, vá brincar com seu CELLBOTS.

fonte: cutiegadget

postado por: blogger of web downloads

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire